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evento tamem é conteudo. mesa de debate da Usina da Comunicacao sobre Diversidade. Público e debatedores estão em um palco.

Evento também é conteúdo

Você já refletiu sobre a importância da realização de eventos para o branding da sua marca? Se engana quem pensa nos eventos como ações isoladas que não têm um propósito. A verdade é que estes, quando bem executados, trabalham a imagem de uma organização e alimentam o relacionamento com stakeholders. Lembre-se: evento também é conteúdo.

Planejamento, implementação e avaliações de métricas são passos fundamentais para obter uma boa condução da iniciativa do início ao fim. Assim, um check-list assertivo e uma pesquisa de satisfação bem detalhada são indispensáveis. Outro ponto fundamental é a mensagem que a empresa deseja passar. Provocar o engajamento do público com a sua marca ou serviço através dos seus valores enquanto instituição é a melhor forma de alcançar a tão desejada fidelização.

Case Usina da Comunicação

Segundo matéria publicada no portal da produtora de eventos LAGE, uma das principais tendências para os eventos corporativos deste ano é justamente a produção de eventos próprios. Nós, da Usina da Comunicação, há três anos elaboramos ações que estão em consonância com o nosso posicionamento no mercado.

Passando pelos temas de Fake News, LGBTI+ e Empregabilidade, Equidade de Gênero nas Organizações, as nossas iniciativas, que sempre carregaram esses valores e já impactaram mais de 500 pessoas, aconteceram nas sedes de grandes corporações como a Coca-Cola, BR Distribuidora, AquaRio, contando ainda com a participação de pesquisadores acadêmicos e empresas como Natura, Equinor, Artplan, Shell, entre outras.

A experiência nos mostra que a realização de eventos, além de nos possibilitar atingir um dos nossos principais objetivos, que é fomentar a equidade nas empresas por meio de uma comunicação de qualidade, ajuda no networking e na prática do benchmarking.