11 anos de atuação
Agência Boutique

Atendimento personalizado, estrutura menos hierárquica, serviços especializados, profissionais experientes com contato diário com o cliente.

Foco em resultado

Transformamos informações em conhecimento;
Aproximamos marcas e pessoas;

Acreditamos na ética, na equidade e na transparência.

Em nossa prateleira temos:

O Prêmio “Top of Quality Brazil 2010/2011”, no segmento Agência de Comunicação/Assessoria de Imprensa.

O Reconhecimento Grupo HEL Fornecedor do Ano 2017 – Case Revista Corporate | Especial GPTW.

Certificação GPTW 2019/2020

Valores: Equidade | Relacionamento de longo prazo | Ética | Desafio | Resultado | Qualidade | Trabalho em Equipe

Apoiamos a “Associação Focinhos de Luz”, uma casa de passagem de animais em situação de risco.

Claudia Maria Abreu Campos
Diretora

Formada em Sociologia pela PUC-Rio e em Jornalismo pela UVA. Especializou-se em Políticas Públicas (UFRJ) e em Comunicação Empresarial (UCAM). Tem MBA em Administração de Marketing e Comunicação Empresarial (UVA). É Mestranda em Administração pela Unigranrio (Capes 5). Foi assistente editorial da Editora Revan e Assessora de Comunicação do Instituto Oswaldo Cruz de Seguridade Social – FioPrev/Fiocruz. Passou por agências como Vogg Branded Content e Target. Colaborou com os sites Bolsa de Mulher e Almanaque Cultural | UOL. Luta pela equidade.

Pedro Felipe
Sócio-Gerente

Formado em jornalismo pela Candido Mendes, tem MBA em Administração de Marketing e Comunicação Empresarial na UVA. Teve passagem pela Super Rádio Brasil e pela assessoria de comunicação do IBGE. Foi repórter do livro O dia em que as Mulheres viraram a cabeça dos homens, de René Simões. Integrou a equipe de assessoria de imprensa da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e realizou diversos trabalhos para o SporTV.