Você está visualizando atualmente Usina da Comunicação assume conta da Vassouras Rossi
Agência carioca será a responsável pela gestão de mídias sociais, produção de conteúdo e assessoria de imprensa (Imagem: Gilvan de Souza)

Usina da Comunicação assume conta da Vassouras Rossi

A Usina da Comunicação, agência boutique carioca, é a nova responsável pela comunicação da Vassouras Rossi, fundada em 1895 e líder de vendas de vassouras piaçavas no país. A marca conta com seis linhas de produtos – casa, lavanderia, cozinha, lavabo, jardim e profissional – e, ainda, com a marca coligada Betina.

Fábrica de Vassouras Rossi (Foto: Gilvan de Souza)

A agência será responsável por toda a gerência de mídias sociais – Instagram e Facebook -, pela criação de conteúdo para o blog da Rossi e, também, pelo relacionamento com a imprensa.

“Temos um grande desafio pela frente. Apesar de contarmos com experiência no varejo, não temos vivência no segmento de limpeza especificamente. É uma responsabilidade enorme cuidar da comunicação de uma empresa centenária e com a reputação da Rossi, que prima por qualidade. Estamos orgulhosos pela conquista e conscientes dos desafios”, comenta Claudia Abreu Campos, sócia da Usina da Comunicação.

Roxane Rossi, diretora comercial da empresa, afirma: “O objetivo da Vassouras Rossi ao contratar a Usina da Comunicação é repensar e modernizar o posicionamento no ambiente digital, mas, também, incrementar a comunicação junto ao jornalismo, em especial, o segmentado. Nossa intenção é fomentar a comunicação tanto para o B2B, como para o B2C”.

Equipe:

Digital: Dayane Barbosa e Kaique Corrêa

Redação: Dayane Barbosa e Gabriella Arraes

Fotografia: Gilvan de Souza

Design: Anderson Barros

Assessoria de Imprensa: Pedro Felipe e Raíza Barros