A Usina da Comunicação, agência boutique carioca, é a nova responsável pela comunicação da Vassouras Rossi, fundada em 1895 e líder de vendas de vassouras piaçavas no país. A marca conta com seis linhas de produtos – casa, lavanderia, cozinha, lavabo, jardim e profissional – e, ainda, com a marca coligada Betina.
A agência será responsável por toda a gerência de mídias sociais – Instagram e Facebook -, pela criação de conteúdo para o blog da Rossi e, também, pelo relacionamento com a imprensa.
“Temos um grande desafio pela frente. Apesar de contarmos com experiência no varejo, não temos vivência no segmento de limpeza especificamente. É uma responsabilidade enorme cuidar da comunicação de uma empresa centenária e com a reputação da Rossi, que prima por qualidade. Estamos orgulhosos pela conquista e conscientes dos desafios”, comenta Claudia Abreu Campos, sócia da Usina da Comunicação.
Roxane Rossi, diretora comercial da empresa, afirma: “O objetivo da Vassouras Rossi ao contratar a Usina da Comunicação é repensar e modernizar o posicionamento no ambiente digital, mas, também, incrementar a comunicação junto ao jornalismo, em especial, o segmentado. Nossa intenção é fomentar a comunicação tanto para o B2B, como para o B2C”.
Equipe:
Digital: Dayane Barbosa e Kaique Corrêa
Redação: Dayane Barbosa e Gabriella Arraes
Fotografia: Gilvan de Souza
Design: Anderson Barros
Assessoria de Imprensa: Pedro Felipe e Raíza Barros