Presidente do Grupo NYOÁ recebe homenagem no Prêmio Alta Gestão 2016
O prêmio é o reconhecimento de trajetórias de empresários de sucesso

Fundador e presidente do grupo NYOÁ, com quatro frentes de negócio na área de beleza e estética, Luiz Eduardo Rego, será um dos homenageados no Prêmio Alta Gestão 2016, que acontecerá na terça-feira (29/11), às 19h, no Teatro Oi Casa Grande.

O prêmio é o reconhecimento de trajetórias de empresários de sucesso. Simultaneamente ao prêmio haverá o lançamento do livro “Segredos do Sucesso – Volume II”, que concentra histórias de executivos da Alta Gestão.

Luiz Eduardo Rego é um dos autores da obra, composta por outros empresários de sucesso como Angela Castro (Deloitte), Arnaldo Niskier (Editora Consultor), Mauricio Felgueiras (MXM SISTEMAS S.A.), Sven Feistel (Zurich Seguros Brasil), entre outros. No livro, Luiz Rego conta suas experiências, com enxergou oportunidades, desafios superados e conquistas.

Luiz Rego é genuinamente um empreendedor brasileiro. Nasceu na Baixada Fluminense, iniciou a vida profissional atuando como ajudante de oficina mecânica durante a semana e aos finais de semana vendia espetinhos de carne. Aos 14 anos trocou os espetinhos pela venda de água de coco, chegando a comprar um caminhão de coco por semana. Ingressou na carreira militar. Graduou-se em fisioterapia, tinha o desejo de cuidar das pessoas. Hoje, Rego é presidente da NYOÁ que tem como missão formar e especializar profissionais aliando a teoria com a prática, buscando a qualidade e a excelência no atendimento das necessidades do mercado de trabalho.

#NYOÁ