A M2BR, agência digital, assumiu parceria com a marca TEDxRio. Responsável pela comunicação online do evento, a equipe acredita no poder transformador do aprendizado, inclusive, por meios não convencionais. “A agência compartilha do espírito da missão do TED e está comprometida a ajudar, organizar e a promover a iniciativa, em todos os momentos”, comenta Artur Oliveira, sócio e diretor de Operações da agência.
O último evento, que teve a educação como pano de fundo, aconteceu no dia 06/12, no Teatro Oi Casa Grande, com mais de 700 espectadores. Cerca de 14 palestrantes subiram ao palco com o objetivo de fomentar debates sobre os mais diferentes aspectos da educação dentre eles: o poder do aprendizado via experiência, a educação enquanto negócio, políticas públicas, o papel das bibliotecas comunitárias, métodos de ensino não convencionais e a importância da consciência ambiental entre outros temas.
Sobre a M2BR
O Grupo M2BR nasceu em 1999 com DNA de tecnologia, dedicando-se ao desenvolvimento estrutural de sites, hotsites, landing pages, sistemas, etc. Hoje, é considerada uma agência full service, e atua no segmento de branding, marketing digital e performance (vendas e leads). A empresa criou uma escola voltada para capacitação e desenvolvimento do mercado, a M2BR Academy. Por lá, são oferecidos cursos de diferentes tipos para quem quer atuar de forma plena e com sucesso no meio digital. Uma das conquistas mais relevantes para o segmento de especialização da M2BR é o curso “Facebook Marketing”, do Facebook Brasil. A M2BR Academy é a única instituição a oferecer esse curso do Facebook no Rio de Janeiro. O Grupo possui também parcerias com o Google e com a Associação Brasileira das Agências Digitais – Abradi RJ.
A M2BR tem como um dos principais valores fazer aquilo que ensina e ensinar aquilo que faz.
Premiações
Melhor agência / mídia social, EAWARDS.
Lâmpada de bronze / FESTIVAL DA ABP
2 ouros, 1 bronze / PRÊMIO COLUNISTAS
Para mais informações sobre a M2BR e M2BR Academy, acesse: http://m2br.com/