M2BR e Fundação Roberto Marinho fecham parceria para o Programa Aprendiz Legal
Agência carioca será responsável pela presença digital do programa

A M2BR ganhou a concorrência para ser responsável pela gestão de mídias sociais do programa Aprendiz Legal, implementado pela Fundação Roberto Marinho, em parceria com o Centro de Integração Empresa – Escola (CIEE) e a Gerar Estágios. O programa é voltado para preparação e inserção de jovens no mundo do trabalho, baseado na Lei da Aprendizagem.

A agência será responsável por otimizar a presença digital do Programa nas redes proprietárias e estimular o diálogo das empresas com o Programa, viabilizando a abertura de mais oportunidades aos jovens.

“Para nós, que temos um DNA muito ligado à educação, é  um grande prazer poder colaborar com um projeto tão importante para o futuro dos jovens”, comenta Vitor Baum, Diretor de Criação da M2BR.

 

Sobre a M2BR

O Grupo M2BR nasceu em 1999 com DNA de tecnologia, dedicando-se ao desenvolvimento estrutural de sites, hotsites, landing pages, sistemas, etc. Hoje, é considerada uma  agência full service, e atua no segmento de branding, marketing digital e performance (vendas e leads). A empresa criou uma escola voltada para capacitação e desenvolvimento do mercado, a M2BR Academy. Por lá, são oferecidos cursos de diferentes tipos para quem quer atuar de forma plena e com sucesso no meio digital. Uma das conquistas mais relevantes para o segmento de especialização da M2BR é o curso “Facebook Marketing”, do Facebook Brasil. A M2BR Academy é a única instituição a oferecer esse curso do Facebook no Rio de Janeiro. O Grupo possui também parcerias com o Google e com a Associação Brasileira das Agências Digitais – Abradi RJ.

A M2BR tem como um dos principais valores fazer aquilo que ensina e ensinar aquilo que faz.