A influência de jogos e filmes violentos na vida de crianças e jovens
Especialistas discutem como lidar com a presença da mídia violenta no mundo contemporâneo

Jacqueline Sobral, Doutora em Educação pela PUC-Rio e Márcia Velasco, psicóloga clínica e consultora, irão realizar uma roda de conversa sobre a influência de jogos e filmes violentos na vida de crianças e jovens. O encontro será no dia 20 de março, a partir das 19 horas, no Centro Empresarial Barra Prime.

Na ocasião, as especialistas irão discutir o tema a partir do papel dos pais e da escola. Para participar, o investimento é de R$ 30 e os interessados deverão realizar a inscrição através do e-mail contato@jacquelinesobral.com.br.

A influência de jogos e filmes violentos na vida de jovens e crianças

Data: quarta – feira, 20 de março de 2019.
Horário: 19h às 21h
Local: Barra Prime – Avenida Afonso Arinos de Melo Franco 222 (em frente à estação BRT Bosque Marapendi)

Inscrições: contato@jacquelinesobral.com.br

Valor: R$ 30

Sobre Jacqueline Sobral
Doutora em Educação pela PUC-Rio, Mestre em Comunicação e Práticas de Consumo pela ESPM-SP, com MBA em Marketing na FGV e especialista em Relações Internacionais pela Universidade Cândido Mendes e formada em Jornalismo pela UFRJ. É palestrante e professora de cursos de pós-graduação do IBMEC Online e da FGV, além de professora de graduação do IBMR-Laureate, nos cursos de jornalismo, publicidade e pedagogia.

Sobre Márcia Velasco
Especialista em comportamento humano, é psicóloga Clínica e Hospitalar com 26 anos de atuação. É mestre em Psicologia pela PUC-Rio, participa da coordenação de Pós-Graduação da Universidade Veiga de Almeida e da Universidade Santa Úrsula. Atua na coordenação de Cursos de Extensão em Psicologia da Saúde e coordena o Núcleo de Psicologia Hospitalar da AHERJ – Associação de Hospitais do Estado do RJ; Além de coordenar o Serviço de Psicologia do Hospital Memorial do Engenho de Dentro, desde 2016.