Grupo HEL lança segunda edição da Revista Corporate
Evento realizado no Emiliano Rio, em Copacabana, marcou o lançamento

Na última terça-feira, 26/02, aconteceu o lançamento da segunda edição da Revista Corporate, no Hotel Emiliano, em Copacabana. Neste ano, a Revista, voltada para o mercado de eventos e hoteleiro, traz como tema a “Revolução Digital – as soluções inovadoras e tecnológicas para as empresas”. Na ocasião, o Grupo HEL, especializado em eventos corporativos e turismo, também apresentou novidades em seu portal digital.

Os dois projetos – on e off-line –, focados em compilar informações relevantes para o público corporativo, tiveram a curadoria de Fabrício Granito, CEO do Grupo HEL. Com mais de 15 anos de atuação no segmento, Fabrício acredita que as concepções são duas ferramentas de comunicação eficazes para empresas que desejam inovar em suas ações de relacionamento.

O portal, além de apresentar o conteúdo institucional, de forma inédita, agora traz também o que acontece no Brasil e no mundo na área de eventos. De forma dinâmica e informativa, o site tem como objetivo otimizar o tempo e informar os profissionais responsáveis que atuam neste setor. Já a nova edição da revista, traz um apanhado sobre o impacto da revolução tecnológica na área de eventos, soluções inovadoras de comunicação para engajamento do público, o boom do Live Marketing, entre outros. E, ainda, a cobertura da premiação do Great Place To Work (GPTW) 2018.

A distribuição dos exemplares será gratuita para instituições parceiras, clientes, em eventos institucionais do Grupo HEL e Feiras e Eventos da área de Marketing e RH. Para conferir as novidades do novo portal, acesse: https://grupohel.com/