Focinhos de Luz realiza “2ª Cãominhauda” na Barra da Tijuca
No dia 17 dezembro, sábado, às 8h, no entorno do Condomínio Cidade Jardim

A “2ª Cãominhauda” da Focinhos de Luz será realizada no dia 17 de dezembro, sábado, às 8h, no entorno do Condomínio Cidade Jardim, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.

O objetivo da “Focinhos de Luz” é incentivar a adoção responsável e chamar a atenção da sociedade para a questão do abandono animal, que é crime.

A largada será na Praça da Família do Cidade Jardim (Av. Vice Presidente José Alencar com Av. Imperatriz Leopoldina), passando pela R. Franz Weissman, retornando ao Cidade Jardim pela Av. Imperatriz Leopoldina, resultando em um percurso de 2km.

Para participar da “2ª Cãominhauda” não é preciso gastar nada. A inscrição não é obrigatória, todos estão convidados, até mesmo aqueles que não possuem pets.

Mas é importante lembrar que é possível adquirir o kit (blusa do evento + medalha de participação) por R$50 e ajudar os animais acolhidos pela ONG. Os participante que quiserem levar seus animais devem ficar atentos ao uso de coleira e a garantir que estão saudáveis, os de grande porte e/ou não dóceis deverão ir de focinheira.

Para adquirir os kits deve ser realizada a inscrição através do site caominhadafocinhosdeluz.com.br . A retirada antecipada deve ser feita até dia 14 de dezembro e a as inscrições podem ser até mesmo no local.

Os pontos de retirada são:

Petz Ayrton Senna

Av. Ayrton Senna, 3.437, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

Usina da Comunicação

Av. Almirante Júlio de Sá Bierrenbach, 65 | Universe Centro Empresarial – Ao lado do Shopping Metropolitano

Vet Angels

Av.das Américas, 16410, Lj i Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro

#adotarétudodebom #srd #focinhosdeluz #pet