BOLSÃO 2019 NO ELITE REDE DE ENSINO
As inscrições são gratuitas

 As inscrições gratuitas para o Bolsão 2019, do Elite Rede de Ensino (unidades Nilópolis e Campo Grande), estão abertas e podem ser feitas pelo seguinte endereço: http://ensinoelite.com.br/. As provas acontecerão no dia 12 de janeiro (sábado), os horários dos exames serão informados no ato da inscrição. Alunos de todas as séries poderão participar do Bolsão que contempla descontos de 5% a 90% nas mensalidades de 2019.

As provas serão aplicadas em todas as turmas de Ensino Fundamental II, Ensino Médio e Cursos Livres. Enquanto os candidatos terão os conhecimentos em interpretação de texto e raciocínio lógico testados, os responsáveis conhecerão a metodologia, as práticas e os resultados obtidos ao longo dos anos.

Inscrições e mais informações: http://ensinoelite.com.br/

Endereços

Nilópolis:
Rua João Pessoa, 1344 – Olinda, Nilópolis – RJ, Brasil
( 21 ) 3743-1348 /( 21 ) 3743-1039

Campo Grande:
Av. Cesário de Melo, 2347 – Campo Grande, Rio de Janeiro – RJ, Brasil
(21) 2415-2748

Sobre o Elite Rede de Ensino
O Elite Rede de Ensino, do Grupo Eleva, nasceu em 1999 no bairro de Madureira, no Rio de Janeiro. Um grupo de amigos, recém-formados pelo ITA e que já atuavam na área de ensino em diferentes partes do país foi responsável pela fundação de um colégio que nasceu e se consolidou com o propósito de entregar um ensino de qualidade à população brasileira. Hoje, são 36 unidades que carregam a missão de transformar vidas por meio da educação com amor, foco, garra e mérito.

Ano a ano, o Elite Rede de Ensino foi crescendo e se firmou na Zona Norte, Zona Oeste e Região Metropolitana do Rio de Janeiro, com 22 unidades. Em 2015, foi o primeiro passo fora do Rio. Aconteceu a inauguração do curso pré-vestibular, Elite em Belo Horizonte.

Hoje, a Rede conta com 36 unidades, mais de 700 colaboradores, aproximadamente 800 professores e com mais de 25 mil alunos pelo país, marcando presença em cinco estados – Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Paraná, Minas Gerais e Goiás – e no Distrito Federal.