Barra da Tijuca recebe o Desafio de Vôlei Sentado neste sábado
As campeãs olímpicas Sandra Pires e Fabi participam do jogo com paratletas no Praia Para Todos

No próximo sábado, 19/01, a Barra da Tijuca recebe o Desafio de Vôlei Sentado, às 10h. Organizado pelo projeto inclusivo, PRAIA PARA TODOS, o evento contará com a participação das campeãs olímpicas Sandra Pires e Fabí Alvim ao lado dos paratletas do projeto.

O jogo exibição marca a retomada da temporada carioca. Além do vôlei sentado, o público poderá conferir as atividades tradicionais como: banho de mar assistido, frescobol e piscininha para crianças. Em Copacabana, a programação continua com o banho de mar, sup adaptado,  handbike e piscininha.

Sobre o projeto

O Praia Para Todos, organizado pelo Instituto Novo Ser ,está em sua 11ª edição e acontece aos sábados e domingos, na Barra da Tijuca (Posto 3) e em Copacabana (entre os Postos 5 e 6), das 9h às 14h. O objetivo é garantir momentos de lazer, acessibilidade e esporte às pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.

Ao todo, são 50 pessoas envolvidas, entre fisioterapeutas, professores de educação física terapeutas ocupacionais e voluntários. O Praia Para Todos, até o momento, já contemplou cerca de 6.500 pessoas diretamente e 20.000 indiretamente. A temporada acontece até 28 de abril.

Desafio de Vôlei Sentado
Sábado, 19 de Janeiro de 2019
Horário: 10h
Local: Posto 3 (altura da Praça do Ó) Barra da Tijuca
Av. Lúcio Costa
Entrada franca