Mormaii lança primeiro smartwatch brasileiro no segmento esportivo
A aposta da campanha foi na conexão das pessoas com o mundo e no conceito “Unbox-se - Saia da Caixa. Viva a verdade"

A marca esportiva brasileira Mormaii lança o Revolution, primeiro modelo de smartwatch esportivo full display nacional. O relógio possui dois modelos de cores: um com caixa preta e aro de aço preto e outro com a caixa preta e aro de aço prata, ambos trocam pulseiras, contam com seis opções de tela e são compatíveis com sistema Android e IOS. O ‘Revolution’ possui funcionalidades para quem quer estar conectado com o mundo, criar conexões com as pessoas e usufruir cada vez mais da vida e do tempo.

A Mormaii apostou em uma produção estrelada pelo ator Felipe Roque, ex-protagonista da novela Malhação. O ator é amante de esportes radicais, praia e vida saudável.

A campanha “Unbox-se – Saia da Caixa. Viva a verdade” conta com uma comunicação 360º – embaixador, PDV, campanha em canais digitais, landing page, inserção no Canal Off, ação com influenciadores e Out Of Home (OOH) – foi produzida pela Agência Sides e nasceu com objetivo de resgatar do DNA da marca, o pilar de inovação e pioneirismo, mas ao mesmo tempo incentivar novas experiências e mais qualidade de vida.  A peça principal da campanha é um filme real, que desafiou o embaixador Felipe Roque e não contou com o uso de dublê em cenas mais radicais. A Cosmo cine foi responsável pela produção, que ficará no ar até o dia 12 de junho no Canal Off.

Felipe Roque: o embaixador do Revolution

Como o mote da campanha é “Viva a verdade”, a Mormaii buscava alguém que genuinamente vivenciasse o conceito “sair da sua caixa”, com um filme real e desafiador, onde pudesse realizar as ações de verdade. Felipe Roque é fã da marca e mergulhou de cabeça no desafio.

Modelos:

O Mormaii Revolution conta com duas versões: um modelo com caixa preta e aro de aço preto, que acompanha as pulseiras azul e preta. (Ref.: MOSRAB/8P). Outra opção é com caixa preta e aro de aço prata com pulseiras verde e cinza (Ref.: MOSRAA/8C).

Cada modelo acompanha duas diferentes pulseiras de silicone, para que o usuário possa trocar quando quiser e conta com diferentes funções como: escolher entre seis diferentes estilos de tela, atender e fazer chamadas, receber notificações e monitorar suas atividades. O modelo touchscreen foi desenvolvido com fibra de vidro ultraleve, com peso de 68g e uma estrutura muito resistente. Além disso, possui aro em 100% aço e vidro com película ultra resistente, que evita riscos e arranhões.

Onde encontrar

Pelo site www.mormaiishop.com.br/revolution e nas principais relojoarias, joalherias e lojas Mormaii de todo Brasil.