IBEC, EM PARCERIA COM A UNIVERSIDADE DO PORTO, OFERECE CURSO DE GESTÃO NA CONSTRUÇÃO
Ao todo, serão 50 horas através de recursos audiovisuais (EaD) e 10 horas ministradas em sala

Instituto Brasileiro de Engenharia de Custos – IBEC oferecerá o Módulo Internacional em Gestão na Construção, em parceria com a Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto – FEUP, a partir do dia 21/7 (sábado).

Na categoria de curso de extensão, com uma carga horária de 60 horas, o Módulo Internacional tem o objetivo de favorecer o acesso a umas das universidades de maior renome mundial na área de Gestão da Construção, proporcionando uma formação de qualidade e uma exclusiva rede de relacionamento com profissionais da área. Serão 50 horas através de recursos audiovisuais (EaD) e 10 horas finais ministradas em sala.

O corpo docente é formado integralmente por professores doutores em Engenharia da FEUP, podendo contar com contribuições de especialistas portugueses conceituados, externos à Universidade do Porto, preparados para cooperar no desenvolvimento de uma metodologia de ensino unida a diversas ferramentas de gestão. Além disso, o curso incluirá ainda avaliações contínuas e um exame final obrigatório.

Após a conclusão do curso, o profissional terá desenvolvido competências em inovação e sustentabilidade na construção, sistemas de informação da construção, BIM (Building Information Modeling), avaliação do desempenho de organizações, canteiros de obras, logística, manutenção e análise de ciclo de vida, bem como da economia e gestão financeira aplicadas à construção, análise de viabilidade de empreendimentos, liderança e qualidade.

O curso é certificado pela FEUP – com parceria do IBEC. Além disso, sua carga horária poderá ser acrescentada à carga horária total de alguns cursos de pós-graduação e MBA do IBEC.

A quem se destina?

– Aos engenheiros civis e profissionais de áreas afins;

– Alunos e ex-alunos do IBEC nos programas de pós-graduação e MBA;

– Preferencialmente, graduados com experiência de quatro anos ou mais – podendo haver aceitação de profissionais com experiência confirmada de três anos.

Mais informações e inscrições: IBEC