É hora de acolhimento
Evento virtual discute estratégias de marketing focadas nas instituições de ensino para o momento de pandemia

No último dia 30, assistimos à live “Marketing Educacional – o que fazer nesse momento de crise?”. Durante o encontro virtual, foi dado um recado bem interessante aos donos de escolas e aos que trabalham no segmento: agora, a prioridade é promover momentos de humanização. O bate-papo foi entre Leonardo Mendonça (Head de Marketing da ZOOM Education for Life e… Saiba mais

Home office: uma boa comunicação começa pela audição
Confira algumas dicas de como manter a saúde mental e praticar uma comunicação assertiva com a equipe

Home office foi um dos termos mais buscados no Google em abril. O trabalho remoto passou a ser uma realidade para uma parcela significativa dos brasileiros por conta da pandemia. O motivo de tal procura se dá, pois, a maioria dos brasileiros não estava habituada a trabalhar de casa. Nesse período, dúvidas e desafios acontecem a toda hora. Como gerir… Saiba mais

Deepfake
Além de atingir a reputação e a trajetória dos indivíduos diretamente envolvidos, as deepfakes ajudam a propagar mentiras e a gerar graves consequências políticas

  Não é de hoje que o desenvolvimento da tecnologia permeia a evolução humana. Seja para ir à lua ou acessar rapidamente a internet, a sua importância se tornou vital em praticamente todas as atividades regulares que desempenhamos no cotidiano. Porém, são poucos os momentos em que paramos para refletir sobre as suas consequências negativas. Em tempos em que as… Saiba mais

ALINHANDO TECNOLOGIA E COMUNICAÇÃO, STRATTNER APRESENTA NOVA IDENTIDADE VISUAL
A empresa deixa de usar H. Strattner e adota Strattner

Com o intuito de melhorar o posicionamento no mercado e continuar proporcionando o que há de melhor na combinação entre saúde e inovação, a Strattner aposta na construção de uma linguagem própria. Com 70 anos de atividade em território nacional, a Strattner sempre se preocupou em oferecer produtos médico-hospitalares que propiciasse melhoria na saúde das pessoas, além de incentivar o… Saiba mais

Comunicação assertiva em tempos de coronavírus
Confira algumas dicas de como se posicionar nas redes no atual cenário de crise devido ao novo coronavírus

É fato: a pandemia do COVID-19 mudou o comportamento social em escala global. Quando seria possível imaginar que uma doença isolaria um terço da população mundial? Uma pergunta de momento é: quais serão os reais impactos causados por esse vírus? As dimensões ainda são uma incógnita, porém, mesmo em meio às incertezas, a adaptação se fez urgente. No mercado da… Saiba mais

Coronavírus e Fakenews
Além de respeitar as medidas sugeridas pela OMS para controlar a pandemia do Covid-19, é necessário também combater a desinformação e saber em quais fontes podemos confiar

Coronavírus X Fakenews Desde que o Coronavírus ganhou destaque mundial, em dezembro de 2019, o assunto não saiu mais dos noticiários internacionais. Seja em Wuhan, na China, onde ocorreu o principal epicentro, ou em países como Itália e Irã, onde o vírus segue dando grandes prejuízos sociais e econômicos, é chegado o momento de todos se unirem com a finalidade… Saiba mais

ADIADO – Evento gratuito irá debater Mulher e Empregabilidade
“A minha saúde é a saúde do outro. O compromisso de todos é fundamental”, afirmou a presidente da Fiocruz, Nísia Trindade Lima.

ATENÇÃO! A luta contra o Corona Vírus é de todos. O evento “Mulher e Empregabilidade” está adiado. Ainda não temos data marcada. Vamos esperar essa situação ser resolvida para reagendarmos. “A minha saúde é a saúde do outro. O compromisso de todos é fundamental”, afirmou a presidente da Fiocruz, Nísia Trindade Lima. ____________________________   Assédio moral e sexual, preconceito, sexismo,… Saiba mais

Companhias devem se adequar para a chegada da nova lei de privacidade
Saiba como os profissionais de comunicação serão impactados pela LGPD

Follow-up com as redações, disparo de e-mail marketing e captação de leads são ações que fazem parte do dia a dia do profissional de comunicação. Essas práticas estão prestes a serem impactadas com a nova Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). O objetivo da LGPD é regular as atividades de tratamento de dados pessoais, respeitando a privacidade, o direito… Saiba mais

Evento também é conteúdo
A importância da realização de eventos para o branding da sua marca.

Você já refletiu sobre a importância da realização de eventos para o branding da sua marca? Se engana quem pensa nos eventos como ações isoladas que não têm um propósito. A verdade é que estes, quando bem executados, trabalham a imagem de uma organização e alimentam o relacionamento com stakeholders. Lembre-se: evento também é conteúdo. Planejamento, implementação e avaliações de… Saiba mais

Internet Segura
No Dia da Internet Segura, separamos três dicas super importantes do Tech Tudo para que seus dados não sejam colocados em risco.

No Dia da Internet Segura, separamos três dicas super importantes do @techtudo_oficial para que seus dados não sejam colocados em risco. – Senhas: É muito comum criarmos senhas que não sejam esquecidas com tanta facilidade como: data de nascimento, números seguidos e números de documentos.  Além disso, há quem use esses mesmos dados em lugares diferentes, o que pode colocar… Saiba mais
Página 1 de 1612345...10...Última »