Romance e viagens no tempo
Encontro de almas gêmeas é o mote de lançamento no Rio

Romance, viagens no tempo e folclore brasileiro marcam o tom da nova obra de Ana Ferrarezzi, pela Editora Pandorga. “Alma Gêmea – Série Amores Lendários” conta a saga de encontros e desencontros dos personagens Letícia e Joaquim, que passeiam pelo tempo na busca por um final feliz.

O livro começa na Floresta Amazônica, em 1906, local onde o personagem de Joaquim conhece a tribo lendária Curupira. A tribo é guardiã de uma erva sagrada e perigosa, capaz de transportar pessoas no tempo e no espaço. Mesmo assim, o mocinho resolve iniciar estudos sobre a planta, assumindo a responsabilidade de ter algo tão valioso nas mãos. Já a psicóloga Letícia, vive no Rio de Janeiro, em 2015, ano em que conhece a planta de uma forma misteriosa. Sem saber dos poderes da erva, a personagem toma um chá e volta no tempo, chegando na França, em 1906. A partir das primeiras viagens no tempo, os personagens lutam por um encontro definitivo de duas almas que se apaixonam em tempos diferentes.

Apesar do enredo misterioso e cheio de surpresas, Ana Ferrarezzi contrapõe um tom cômico a sua obra. Com uma trama envolvente, a autora faz a mistura de personagens folclóricos e fatos históricos para criar uma história inovadora, intrigante e imprevisível.

Alma Gêmea promete uma leitura leve e instigante a leitores de todas as idades.

Sobre a autora:

Ana Ferrarezzi é psicóloga, artista plástica e escritora. Iniciou no mercado editorial aos 40 anos, mas já escreve há seis. A autora inspira-se no folclore, nos contos brasileiros e apresenta histórias envolventes e bem-humoradas ao leitor.

 

Lançamento do Livro Alma Gêmea

10 de Dezembro de 2018

Horário: 19h
Livraria da Travessa – Barra Shopping
Av. das Américas, 4.666 – loja 220

 

Informações

ISBN: 978-85-8442-268-5
Formato: 16×23 cm
Páginas: 304
Assunto: Romance
Preço: R$ 39,90