RIO DE JANEIRO PARTICIPA DA SEMANA INTERNACIONAL DE COACHING
Claudia Klein é uma das atrações com a palestra "Conversa com Universitários"

A Semana Internacional de Coaching acontecerá entre os dias 15 e 21 de maio, no Rio de Janeiro, e em paralelo, nas demais cidades pelo Brasil e pelo mundo que são filiadas à International Coach Federation (ICF), responsável pela organização.

Desde 1999, a Semana destina-se a conscientizar globalmente o público em geral sobre o valor de trabalhar com um coach profissional e a reconhecer os resultados e os progressos realizados por meio de um processo de coaching.

Uma das atrações do evento no Rio de Janeiro (na Unisuam – Campus Bonsucesso) é a palestra “Conversa com Universitários” com a Diretora de Relacionamento com o Mercado da International Coach Federation – RJ, Claudia Klein. O propósito do encontro é promover a reflexão e a discussão sobre três importantes passos para conquistar uma atividade profissional com significado – O protagonismo de carreira.

Serviço: 

Data: 18/05, quinta-feira

Horário: 19h

Local: Unisuam – Campus Bonsucesso (Avenida Paris, 84)

Público-alvo: estudantes de pós-graduação e graduação

Entrada: gratuita

Inscrições: http://aluno-ext.unisuam.edu.br/ambiente-extensao-aluno-atividades-oferecidas/detalhes-atividade/15339

Sobre a ICF: a International Coach Federation é a principal organização global para coaches, com mais de 25.000 membros e 18.000 coaches credenciados em mais de 100 países em todo o mundo. A ICF é dedicada a promover a profissão de coach, estabelecendo altos padrões éticos, fornecendo certificação independente e construindo uma rede mundial de coaches credenciados. A ICF define o coaching como uma parceria com os clientes em um processo criativo que os inspira a maximizar seu potencial pessoal e profissional.

Programação completa: https://www.sympla.com.br/ICFRJ