Nossa fábrica de ideias nasceu há 10 anos oferecendo ao mercado o serviço de Assessoria de Imprensa. Aproximar nossos clientes do jornalismo era o nosso único negócio.

Ao longo do tempo percebemos novas possibilidades e, também nos transformamos. Passamos a comunicar para diversos públicos e, não somente para o jornalismo. Afinal, nossos clientes dialogam com segmentos diversos.

Hoje, somos focados nos serviços de Assessoria de Imprensa, Produção de Conteúdo, on e off-line e Consultoria de Comunicação Estratégica.

Em 2011, ganhamos o Prêmio “Top of Quality Brazil 2010/2011”, no segmento Agência de Comunicação/Assessoria de Imprensa.

Apoiamos a “Associação Focinhos de Luz”, uma casa de passagem de animais em situação de risco. Acreditamos que todas as empresas precisam ter iniciativa de Responsabilidade Social Ambiental.

Valores: Relacionamento de longo prazo | Ética | Desafio | Resultado | Qualidade | Trabalho em Equipe

Os Usineiros possuem formação diversificada e estão em constante capacitação. Sócios e colaboradores produzem de maneira alinhada.

Claudia Maria Abreu Campos
Sócia-Diretora

Formada em Sociologia pela PUC-Rio e em Jornalismo pela UVA. Especializou-se em Políticas Públicas (UFRJ) e em Comunicação Empresarial (UCAM). Tem MBA – incompleto – em Administração de Marketing e Comunicação Empresarial (UVA). Cursou Jornalismo Econômico (UFRJ). É aluna ouvinte do Mestrado Divulgação da Ciência, Tecnologia e Saúde da COC/Fiocruz. Foi assistente editorial da Editora Revan e Assessora de Comunicação do Instituto Oswaldo Cruz de Seguridade Social – FioPrev/Fiocruz. Passou por agências como Vogg Branded Content e Target. Colaborou com os sites Bolsa de Mulher e Almanaque Cultural. Está em constante atualização em diversas áreas da comunicação.

Pedro Felipe
Sócio-Gerente

Formado em jornalismo pela Candido Mendes, tem MBA em Administração de Marketing e Comunicação Empresarial na UVA. Teve passagem pela Super Rádio Brasil e pela assessoria de comunicação do IBGE. Foi repórter do livro O dia em que as Mulheres viraram a cabeça dos homens, de René Simões. Integrou a equipe de assessoria de imprensa da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e realizou diversos trabalhos para o SporTV. Cursou Técnicas de Assessoria de Imprensa e Planejamento em Mídias Sociais na FACHA.