Grupo HEL realiza eventos de premiação do Great Place to Work (GPTW)
O evento aconteceu no último dia 25 de junho

Criar um espaço encantador, que receba a premiação das Melhores Empresas Para Trabalhar 2018, de uma das instituições mais relevantes no seguimento de recursos humanos, o Great Place to Work (GPTW), é o desafio dado ao Grupo HEL para as regionais de Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre e Paraná.

A premiação de Minas Gerais 2018 aconteceu na última segunda, 25/06, no Ouro Minas Palace Hotel.

“Os eventos das Melhores Empresas Para Trabalhar do GPTW nos demandam muita inovação e excelência. Há uma expectativa imensa, pois estamos tratando de uma conquista importantíssima para as empresas envolvidas. Entregarmos experiências diferenciadas. Há um cuidado enorme com a operação”, comenta Fabrício Granito, CEO do Grupo HEL.

A temática do evento foi Cinema Internacional, o evento contou com a presença de 200 convidados, 45 premiados e 50 profissionais envolvidos na operação.

Melhores GPTW do Rio de Janeiro

No dia 31 de julho, o Grupo HEL, em parceria com o GPTW realiza o Café com os Presidentes. No evento, haverá um bate-papo com César Souza, consultor de várias empresas da lista 100 Maiores e Melhores do Brasil. É considerado um dos maiores experts brasileiros em Estratégia, Liderança e Cultura da Clientividade. Em 1992, o World Economic Fórum o nomeou como um dos “200 Global Leaders for Tomorrow”. César Souza foi apontado pela revista Exame e pelo jornal O Globo como um dos palestrantes mais requisitados do Brasil e, desde 2010, foi indicado várias vezes como um dos 5 “Top Of Mind Estadão”, categoria “Palestrante do Ano”.

O tema da conversa será ”High Tech, High touch: o Lado Humano da Evolução Digital”. Em seguida, haverá debate com os convidados.

Já na parte da noite, às 19h, no Vivo Rio, ocorrerá a premiação Melhores Empresa Para Trabalhar GPYW Rio de Janeiro 2018.