Elite Rede De Ensino abre Inscrições Para O Projeto De Redação Enem
Formato das aulas consistirá na discussão dos temas e na teoria de construção da redação.

O Projeto de Redação Enem, que tem como objetivo preparar os estudantes para a redação do Enem 2018 acontecerá entre 18 de junho (segunda-feira) e 26 de outubro (sexta-feira). Alunos de todas as unidades do Elite e alunos de outras escolas também podem se matricular no curso. Neste ano, o projeto tem como tema “A aprovação começa na prática”, pois o Elite entende que a prática textual, assim como o estudo, é o caminho para a obtenção de uma redação nota 1000.

O formato das aulas consistirá na discussão dos temas e na teoria de construção da redação. As unidades Cascavel, Bangu, Campo Grande I, Caxias, Madureira I, Nilópolis, NorteShopping, Nova Iguaçu, Realengo, São Gonçalo, Taquara, Tijuca e Vila Valqueire receberão o projeto.

Importância da redação
A redação no Enem é de suma relevância. Em algumas instituições, públicas e privadas, a nota da redação é usada como critério de desempate para definir a colocação de cada candidato ou distribuir bolsas de estudos.

Outro ponto importante, quem tira nota zero na redação não pode participar do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), do Programa Universidade para Todos (Prouni) e do Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (Fies). Por conta da Teoria da Resposta ao Item (TRI), a redação é a única parte do Enem em que você tem a garantia de que poderá atingir a nota 1000 se fizer tudo certo.

Data das provas do Enem:
4/11 (Aplicação das provas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias / Redação / Ciências Humanas e suas Tecnologias) e 11/11 (Aplicação das Provas de Ciências da Natureza e suas Tecnologias / Matemática e suas Tecnologias)

Mais informações e matrículas:
Telefone: 3443-0033
www.ensinoelite.com.br

Redes sociais:
Facebook: f/eliterede
Twitter: @eliterede
instagram: @ensinoelite